Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza no campus de Alto Araguaia o maior evento dos estudantes de Letras do estado
Unemat realiza no campus de Alto Araguaia o maior evento dos estudantes de Letras do estado
07/06/2005 16:52:37
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) realiza durante os dias 23 e 26 de junho o VI Encontro Mato-grossense dos Estudantes de Letras, Emel. Considerado o maior evento voltado para os acadêmicos do curso de Letras do estado, o Emel será sediado pelo Campus Universitário de Alto Araguaia.

Na programação, conferências, proferidas por pesquisadores das universidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Unemat, juntamente com a oferta de 11 oficinas proporcionaram aos participantes um momento de discussão e socialização de experiências acerca do ensino e aprendizagem na graduação de Letras, com enfoque para as áreas da Lingüística, Literatura e Línguas Estrangeiras.

O VI Emel é uma realização conjunta do Departamento de Letras do Campus Alto Araguaia, Instituto de Linguagem(IL) e entidades de representação estudantil. O evento que tem suas atividades direcionadas tanto para os acadêmicos do curso de Letras como para professores das redes públicas e particular de ensino, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia.Outras informações sobre o evento pelos telefones: (65) 221-0091 ou (66) 481-2067

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada